Suporte Técnico
A SDRS Tecnologia fornece aos clientes um serviço de suporte técnico para problemas do dia a dia como dificuldades com pacote office, instalação de impressoras, manutenção, compra e instalação de estações de trabalho entre outros problemas frequentes que comprometem a produtividade de seus funcionários.
Suporte Remoto
Nossa equipe faz o possível para que seu problema seja solucionado remotamente, sem perda de tempo com agilidade e eficiência.
Suporte Presencial
Quando não é possível uma solução via suporte remoto, a SDRS Tecnologia
fornece a seus clientes um suporte presencial.
Nossos analistas irão analisar seu problema e soluciona-lo da melhor
forma possível e o mais rápido possível!
Tipos de Serviços
Nós da SDRS Tecnologia fornecemos o serviço de suporte contratual, onde é feita uma análise no ambiente do cliente e estipulado um valor mensal, nesse caso o cliente abre, fecha e acompanha chamados através de nosso sistema próprio de chamados e também através de contato telefonico, Skype, e-mail e Whatsapp.
Fornecemos também o serviço de suporte avulso, onde é cobrado um valor por hora ou um valor do serviço préviamente combinado na contratação do mesmo, nesse caso o cliente solicita o serviço por contato telefonico, Skype, e-mail e Whatsapp.